Anúncios em Destaque

Câmera IP Robô Wifi

Câmera Robô IP sem fio 360º wi-fi visão noturna

OFERTA R$160,00

Câmera Lampada Led WiFi IP Panorâmica 360°

Câmera Lâmpada Panorâmica espiã sem fio 360º wi-fi

OFERTA R$140,00

Case Iphone 6 Plus e 6S Plus DN280879 Gold

Case Iphone 6 e 6S Plus couro original

OUTLET R$49,99

Kit Box F1 Frontal 1.20cm

Kit frontal para Box Blindex 1.00cm

PROMOÇÃO R$99,00

Kit Box F1 Frontal 1.33cm

Kit frontal para Box Blindex 1.20cm

PROMOÇÃO R$108,00

Kit Box F1 Frontal 1.50cm

Kit frontal para Box Blindex 1.50cm

OFERTA R$120,00

 

 

Troca e Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas obrigatoriamente à Central de Atendimento ao Cliente. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens e acessórios que o acompanhem originalmente, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pela fábrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

› Embalagem violada ou avariada;
› Produto danificado;
› Produto em discordância com o pedido;
› Ausência de itens ou acessórios.

OBSERVAÇÃO: Caso você receba o produto nestas condições; favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente (SAC) no prazo máximo de 72hs  (setenta e duas horas).

Veja abaixo o item devolução por avaria ou violação).

 

devolução por erro de cadastro

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

devolução e troca por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

› O prazo limite para desistir da compra do produto são de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
› O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
› O produto deverá ser enviado para a nossa loja fisíca, sendo o preço do valor do frete por conta do comprador;
› O ressarcimento será feito no prazo de 14 dias de acordo com o meio de pagamento PagSeguro. Se o pagamento foi feito através de depósito ou transferência bancária; o cliente receberá o mesmo valor da compra do(s) produto(s), descontando o custo do frete caso tenha sido cobrado.

 

produto defeituoso ou avariado

Nas situações de itens defeituosos, o Código de Defesa do Consumidor aplica as seguintes regras:

› Em caso de defeito aparente, ou seja, notado facilmente ao observar o produto, o consumidor tem 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato pela Central de Atendimento ao Cliente requisitando a troca;
› Caso o cliente note um defeito oculto, ou seja, aquele que só se apresenta com algum tempo de uso, ele tem 90 dias corridos para requisitar a troca após notar tal defeito;
› Todos os produtos passarão por uma prévia análise, e caso seja constatada a ausência de defeito ou o descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
› Após o produto ter sido devolvido para a loja, nossa Centrar de Atendimento ao Cliente; o prazo para que a empresa resolva a situação, será de 30 dias. Caso o problema não seja sanado nesse prazo, o cliente pode exigir: a substituição do produto por outro em perfeito estado; a restituição do valor pago ou abatimento proporcional em forma de desconto no preço do produto.